Conceição do Almeida: Motorista perde controle e carreta capota.

Durante a tarde desta quinta-feira(26) uma carreta tipo Volkswagen Constellation de placa policial ignorada saiu da pista e capotou BR-101, Km 244, nas proximidades da Ponte do Mucambo, situada no município de Conceição do Almeida, a 167 quilômetros de Salvador. De acordo com informações colhidas pela reportagem do site Voz da Bahia, o motorista ainda não identificado veio de Aracaju para Santo Antônio de Jesus a fim de descarregar mercadoria e estava retornando a uma certa velocidade quando, de repente, perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista. O condutor e o carona saíram ilesos do acidente, "foi um milagre", relatou o motorista. Só houveram danos materiais. O veículo permanece no matagal a espera de um guindaste para realizar a remoção. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.