Poder Legislativo de Cachoeira dá início aos trabalhos do ano de 2015 na primeira sessão ordinária do ano.


A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cachoeira é composta pelo presidente da Câmara, o vereador Wendel Chaves, o vice-presidente Florisvaldo Conceição de Jesus, a primeira secretária Maria Lúcia Costa Santos e a segunda secretária, a vereadora Adriana Silva; o vice-presidente e a primeira secretária não estavam presentes na sessão de abertura.

O presidente da Câmara convidou o prefeito Carlos Pereira para fazer seu pronunciamento, e este, por sua vez, deu as boas-vindas aos vereadores e lembrou o início de sua carreira política na casa, desejando sucesso aos edis no ano de trabalho que se inicia. O discurso do prefeito foi pautado nas obras e realizações do seu segundo ano de governo, destacando grandes obras em comunidades rurais e na sede do município. Carlos Pereira também precaveu a todos sobre o ano de dificuldades que o município enfrentará, considerando a queda na arrecadação e a diminuição de repasses.

Em seguida, outros vereadores presentes fizeram uso da palavra e desejaram boa sorte a todos. Por unanimidade, nenhum vereador levou cobranças ou projetos, justificando ser um momento festivo.

Além dos vereadores e do prefeito, a secretária de Assistência Social do município Ana Cristina Soares, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Lourival Trindade, o secretário de Relações Institucionais, Valdo Aleluia, o Comandante da Guarda Municipal, Sargento Silvio e imprensa local, também se fizeram presentes.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.