Suspeito de matar vendedor em shopping na Barra é preso em Castro Alves.


O suspeito de matar um representante comercial dentro de um shopping na Barra foi preso na noite desta quarta-feira (11) no município de Castro Alves, a km de Salvador. Gledson Brandão e Silva, 33 anos, estava escondido em uma fazenda na zona rural do município, mas foi preso pela guarnição da PM de Castro Alves quando, hoje à noite, foi até a área urbana da cidade. Segundo informação da delegacia da cidade, Gledson estava acompanhado de uma mulher. Os dois foram detidos por volta das 20h, depois que a PM recebeu a denúncia de que o suspeito estava na cidade. Na delegacia, eles revelaram que estavam escondidos na roça de um parente da mulher. Depois de ser ouvida, a mulher foi liberada. Gledson ficou preso e deve ser transferido para Salvador na quinta-feira.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.