UFRB divulga 3° chamada da Licenciatura em Educação do Campo - Ciências Agrárias.‏


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a terceira chamada do processo seletivo especial para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, na área de conhecimento em Ciências Agrárias. A matrícula acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Amargosa.

Os candidatos aprovados devem comparecer munidos com carteira de identidade, CPF, certificado de quitação de obrigações militares, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, além de uma foto 3x4.  Os candidatos selecionados por Reserva de Vagas (Lei 12.711/2012) devem apresentar também a documentação específica descrita no edital de matrícula.

A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído, e o mesmo deverá portar procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original. Os candidatos já matriculados em cursos de graduação da UFRB devem solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. Aqueles que não apresentarem a documentação completa perdem o direito à vaga.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.