Alunos das escolas municipais de Sapeaçu voltaram às aulas nesta segunda-feira.


Após reparos e ampliações nas escolas e a realização de uma Semana Pedagógica criativa e inclusiva, os alunos de ensino infantil e fundamental retornam às aulas nesta segunda-feira (9) na rede pública municipal de ensino que abriga perto de 3.000 mil alunos em Sapeaçu.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Maria Luiza Salvi, os alunos encontram toda a estrutura necessária para um ensino de qualidade, facilitando assim a relação aprendizagem. “Todas as providências foram tomadas para que 2015 seja um ano referência em qualidade na rede municipal. Fizemos os reparos necessários nas estruturas físicas, mobiliamos as escolas, abastecemos as despensas da merenda escolar e confirmamos as rotas do transporte escolar”, contou Maria Luiza.

“Desejo muito sucesso aos professores e alunos ao longo de 2015. Também quero agradecer aos pais por acreditarem nas escolas públicas de Sapeaçu, e lembrar a todas as diretoras, coordenadoras e professores que acredito no trabalho desempenhado por cada um e que juntos formamos uma grande equipe e percebo nessa classe o desejo de transformar a realidade educacional de nosso município. Juntos temos a possibilidade de mudar cenários e faremos de nossa cidade uma cidade bem melhor a cada dia”, ressalta o prefeito Jonival Lucas.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.