Departamento de Esportes realiza o Lançamento do Campeonato Rural de Conceição do Almeida.


A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através do Departamento de Esportes, realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de março, o Lançamento do Campeonato Rural de Conceição do Almeida. O evento aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores.

A Comissão Organizadora do Esporte está cuidando dos últimos detalhes do Campeonato Rural 2015 que reunirá mais de 400 desportistas e distribuiu, durante o lançamento, uniformes para todas as equipes que disputarão o campeonato. A abertura oficial do campeonato acontecerá neste domingo, 22 de março, com 2 jogos em Comércio de Jaguaripe e 2 na Mombaça. Serão 16 comunidades rurais disputando o Campeonato Rural 2015: Mombaça, Sapatuí, São João, Bom Sucesso, Casa de Telha, Muritibinha, Bebedouro, Comércio, Tabuleiro de Menezes, Baixa de Areia, Comum, Santana, Pau Cedro, Tabuleiro do Rancho, Cana Brava e Grampará. Jorge Luiz, que faz parte do Departamento de Esportes, realizou a abertura do lançamento do campeonato juntamente com a Comissão Organizador, que passou todo o cronograma e o regulamento da competição para os representantes das equipes que se fizeram presentes. "Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para darmos início a esse campeonato, em especial o prefeito Dr Armando Neves pela confiança e a Secretária de Educação, Conce Almeida. O Campeonato Rural levará o lazer para as comunidades rurais aos domingos, durante 2 meses, resgatando a prática esportiva em nossa cidade." disse Jorge Luiz. 


O prefeito Dr Armando Neves prestigiou o Lançamento do Campeonato e da distribuição de uniformes para representantes das equipes de 16 localidades rurais. O prefeito disse que a prefeitura vem se empenhando para promover e resgatar o esporte no município com construções de espaços esportivos e realizações de campeonatos na sede e zona rural: "Nossos projetos para a área do esporte visam a integração entre as comunidades da zona rural do nosso município, levando o esporte e o lazer através do Campeonato Rural. Ao longo do ano, vamos realizar também diversos torneios e campeonatos na sede e estamos começando pela zona rural. Estamos construindo também novos espaços esportivos para incentivar ainda mais o esporte na nossa cidade. O nosso trabalho vai continuar" disse. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.