Esfaqueamento e decapitação de jovem teria como motivo fotos íntimas com outro.


A jovem de 20 anos, Patrícia Moreira da Silva, foi assassinada a facadas e degolada pelo companheiro identificado como Renato Guilherme da Silva, 24 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), no município de Angelim, em Pernambuco. De acordo com matéria do R7, a briga que terminou com a morte de Patrícia aconteceu após Renato pegar conversas dela com outro homem no aplicativo WhatsApp. O blog Vermelhinho divulgou nesta sexta-feira (21) print’s da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App. As imagens com parte da conversa mostram também trecho da conversa entre Patrícia e o amante identificado por Neto, em que ela prever a morte. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.