Estudantes de São Felipe participam de processo seletivo do Curso Pré-Vestibular Copioba.


Cerca de 150 estudantes realizaram neste domingo (15) as provas do processo seletivo do cursinho pré-vestibular Copioba. Os candidatos estão concorrendo a 80 vagas do cursinho pré-vestibular gratuito oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de São Felipe

As provas foram realizadas na manhã deste domingo na Escola Municipal Presidente Médici e teve duração de três horas. As 30 questões da prova, que classificará 80 estudantes, tiveram as matérias de matemática, física, química, biologia, geografia, história, atualidades e língua portuguesa. O resultado com o nome dos 80 selecionados sairá na próxima semana. O Curso Pré-Vestibular gratuito começou a ser realizado em 2013 e já teve dezenas de estudantes aprovados em vestibulares e concursos e em 2015 a Secretaria de Educação realiza mais uma edição do cursinho, contemplando estudantes do ensino médio do município. 

Os pontos referentes às questões anuladas na prova serão automaticamente acrescidos à pontuação de cada candidato. Os estudantes que desejarem impetrar recursos contra o gabarito terão até às 12h, do dia 17 de março, mediante petição fundamentada e devidamente assinada pelo candidato recorrente. Inexistindo recursos ou após julgados os mesmos, o gabarito será considerado como definitivo. (Fala Recôncavo)

Gabarito do Processo Seletivo:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.