Fanfarra Municipal de Sapeaçu retoma os ensaios e está com inscrições abertas.


Depois do período de férias, a Fanfarra Municipal de Sapeaçu retorna as atividades de ensaios com os alunos duas vezes por semana, todas as quartas-feiras às 14:00 h e aos sábados às 9:00 no Estádio Municipal Dr. Gerson de Deus Barros.

Com novos equipamentos para a retomada e desenvolvimento dos trabalhos da Fanfarra Municipal, a prefeitura de Sapeaçu através da secretaria de Educação, iniciou nova formação do projeto musical. “O objetivo além de representar Sapeaçu em desfiles ou apresentações, é de formar jovens e adolescentes, com a música, através da banda de Fanfarra como ferramenta de ensino e aprendizagem, de resgate cultural, socialização e de inclusão social”, disse o instrutor Valter Santos. O grupo de fanfarra é formado por alunos da rede municipal e estadual de ensino que se dividem em diversos instrumentos de percussão e sopro, além da composição da Linha de Frente, que são malabarismos e coreografias livres ou coordenadas à frente da fanfarra.

INSCRIÇÕES ABERTAS

A Fanfarra Municipal está com as inscrições abertas para as vagas de corporação musical e corpo coreográfico. De acordo com o instrutor, a ficha de inscrição pode ser preenchida nos dias de ensaios. Para participar da Fanfarra os interessados devem estar matriculados e cursando alguma unidade de ensino do município. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.