Funcionário da prefeitura de Santo Antônio de Jesus preso traficando drogas

Adicionar legenda
Após dias de investigações, a equipe do Serviço de Investigação  da 4ª Coorpin prendeu um morador do Alto Santo Antonio, Durvalino Santos, com aproximadamente 1 kg de maconha e uma balança de precisão.  Durvalino  (na foto, com a camisa do Vitória)  é servidor público municipal no setor de na função de diretor de reformas de escolas da Secretaria de Educação. Conforme a polícia, após a prisão, Durvalino teria ligado  para seu fornecedor, identificado como Linsmaic Lima dos Santos, conhecido como "Maic" que também estava sendo investigado. Na ligação ele solicitado a droga e cominado local de entrega. Quando o fornecedor chegou, foi preso em flagrante com um quilo de maconha.
Ambos permanecem presos à disposição da Justiça. *Blog do Valente
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.