Império: Silviano comete duplo assassinato na reta final da novela!


'O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo', diz o mordomo ao ver que Marta e Zé encontraram o dinheiro guardado na piscina. Silviano (Othon Bastos) comete uma loucura ao chegar à mansão de Petrópolis! O ex-marido de Marta (Lilia Cabral) vê que o dinheiro guardado dentro da piscina sumiu e enfrenta os caseiros. ''Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo... E levaram o dinheiro'', diz o mordomo para si. Revoltado, ele pede satisfações aos caseiros.''Se o senhor tivesse me contado! Mas agora já vi tudo... Essa história vai feder! Eu mais meu filho vamos ter que nos explicar lá na polícia'', defende-se o funcionário. O mordomo perde a razão, saca uma arma e atira contra os caseiros."Você acha que não sabe nada... Mas sabe demais!", argumenta o mordomo ao tirar a vida dos dois inocentes. (GShow)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.