Jovem de 14 anos é assassinada a tiros em Castro Alves.

Neste domingo (8), por volta das 21:30, na Rua da Lajinha, Centro de Castro Alves, a menor de 14 anos de idade, de nome Tainá Sobral dos Santos, foi vítima de dois disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local. A vítima se encontrava com seu namorado Leonardo dos Santos Gomes, 20 anos, que também foi atingido, mas não corre risco de morte. Os autores foram dois indivíduos que estavam num motociclo CG FAN 150, de cor preta, que estava sendo conduzida por Amarílio Queiroz de Souza, o qual se encontra foragido e outro indivíduo com identidade ignorada até o momento. O provável motivo do crime foi uma rixa anterior entre a vítima sobrevivente e o acusado. Policiais Civis e Militares estão em diligências a procura dos autores. DPT já foi acionado e procedeu a perícia de local de crime e remoção do corpo. Fonte: DPC Adilson Bezerra de Freitas, o qual se encontra em Castro Alves a frente da investigação.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.