Mulher flagra marido com amante em sessão de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ e vídeo bomba na web.


Uma situação no mínimo inusitada ocorreu há uma semana em um shopping de Recife. As pessoas que assistiam a uma das sessões do filme Cinquenta Tons de Cinza, no shopping Plaza Recife, foram surpreendidos quando uma mulher invadiu a sala para dar uma bronca no marido, que via o longa-metragem acompanhado da… amante.

O flagra, além de provocar um momento de tensão dentro do cinema, viralizou na internet e acabou bombando tanto no YouTube quanto nas redes sociais. De acordo com a assessoria do cinema, o filme não teve que ser interrompido: após a invasão, a mulher foi retirada da sala por seguranças e a exibição prosseguiu. Detalhe: o homem e a amante continuaram vendo o filme até o fim. Não à toa, o vídeo da briga ganhou o nome de 50 Tons de Chifre. Assista ao vídeo:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.