Pastores são vítimas de acidente de moto na BR-101, entre Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.


O pastor Manoel Nascimento da Igreja Assembleia de Deus Restaurando Vidas da Embira em Cruz das Almas no Recôncavo Baiano, sofreu um acidente de moto na madrugada desta quinta-feira (19). O acidente aconteceu depois que o pastor terminou de apresentar o programa Restaurando Vidas na rádio Recôncavo FM. 

O pastor estava pilotando uma moto de placar não anotada e com ele estava o pastor Jeferson Guedes que mora em Salvador. As informações dão conta que o pastor Manoel perdeu o controle da moto após um dos pneus ter furado na entrada de Dom Macedo Costa.

O SAMU foi acionado e os pastores foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Tiveram apenas escoriações pelo corpo, foram atendidos e por volta das 06:30h do mesmo dia foram liberados.O pastor Manoel Nascimento era pastor da Igreja Assembleia de Deus Vila Tiradentes em Santo Antônio de Jesus. Atualmente é responsável por um novo trabalho em Cruz das Almas. (Infosaj)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.