Prefeitura de Sapeaçu promove Ação Itinerante na Zona Rural.


Foi realizado neste domingo (29), a primeira edição do projeto “Prefeitura Itinerante” que visa aproximar ainda mais a gestão pública, serviços e ações da Prefeitura de Sapeaçu para a população, principalmente da zona rural. O primeiro distrito a receber os serviços da Prefeitura Itinerante de Sapeaçu será a Quiamba de Nengo, inicialmente das 08:00 h até 12:00 h.

Aos moradores desta e de outras comunidades próximas serão oferecidos serviços públicos gratuitos através das Secretarias de Assistência e Integração Social, Saúde, Educação e Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano. Assistência e Integração Social - Atendimento Assistência Social; Atendimento Jurídico; Novos Cadastros e Agendamentos do Programa Bolsa Família; Corte de Cabelo Masculino e Manicure.

Saúde – Aferição de Pressão Arterial; Teste de Glicemia; Vacinação; Teste Rápido de HIV; Palestras Educativas sobre a Saúde Mental, Dengue e Chagas; Cadastro para Realização do Cartão do SUS (a ser entregue posteriormente); Distribuição de Preservativos e Gel Lubrificantes; Consulta Medica com Entrega de Medicação e Agendamentos de Exames e Consultas Especializadas. 
Educação – Brinquedoteca; Palhaços com diversas brincadeiras e resgates culturais. 
Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano – Iluminação Pública; Carro Pipa e Agendamento para Manutenção das Estradas Vicinais do Município. O projeto Prefeitura Itinerante terá continuidade em outras regiões do município. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.