Prefeitura inicia entrega do kit material escolar e fardamento em Sapeaçu


A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, através das Secretarias de Educação e Assistência e Integração Social deram inicio nesta quinta-feira (12) a entrega do kit material escolar e fardamento aos alunos da rede municipal de ensino Infantil e Fundamental. Os primeiros a receber os kits foram os alunos das escolas Demerval Lima, no Tanque da Cruz, Zoila Zulmira Reis, no Murici e no Duque de Caxias, na Quiamba, que receberam os kits das mãos do prefeito Jonival Lucas, da Secretária de Educação, Maria Luiza Salvi e Cristiano Oliveira.

Cada um dos aproximadamente 3 mil estudantes matriculados na rede municipal receberá kit composto de cadernos grandes, pequenos e de desenhar, canetas de hidrocor e esferográficas, lápis de cera e cores, apontadores, entre outros itens, além dos uniformes escolares, que garante a segurança dos estudantes, já que, uniformizados, eles se tornam facilmente identificáveis nas ruas da cidade. De acordo com Maria Luiza, a distribuição dos uniformes nas 28 escolas municipais será feita ao longo do mês de março. “A entrega dos kits escolar garante o comprometimento da Administração Municipal com os alunos da Rede Municipal de Ensino. O uniforme padronizado é uma garantia de identificação, proporciona segurança para os alunos, já os materiais escolares são de qualidade e tenho certeza de que muito auxiliarão as nossas queridas crianças”, ressaltou a secretária de educação.

Jonival Lucas destacou sobre a importância de investir em educação. “Estamos investindo na educação e gradativamente os resultados positivos estão aparecendo. Sabemos que a educação é um setor que necessita de um cuidado muito especial por parte da administração e não vamos parar por aqui, a educação é uma das prioridades em nossa administração, muito ainda faremos nesta área”, afirmou o prefeito. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.