Robinson Almeida classifica declaração de prefeito do Cruz das Almas como 'irresponsável'


O chefe de gabinete da Secretaria Geral da Presidência, Robinson Almeida (PT), classificou como irresponsáveis as declarações do prefeito de Cruz das Almas, Jean Silva (PMDB), que propôs aos caminhoneiros o desabastecimento de remédios e alimentos por 30 dias para parar o país e provocar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). "É uma irresponsabilidade, uma declaração desastrosa. Não tem o mínimo respeito com o povo, que seria o mais prejudicado por essa proposta absurda. Ao invés de atacar a presidente Dilma, o prefeito deveria agradece-la por tudo que foi feito pelo governo federal em favor de Cruz das Almas: a UFRB, duas mil moradias do Minha Casa, Minha Vida, UPA 24h, SAMU 192, além de calcamentos de ruas e construção de praças”, afirmou Robinson, que ainda tem suplência na Câmara dos Deputados. "Como o seu prestigio político em Cruz das Almas está na lona, o prefeito quer virar líder de caminhoneiros", concluiu. (BN)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.