Sapeaçu: Policia prende dois elementos realizando assaltos a celulares.


Hoje (23) por volta das 17:30 minutos, dois elementos realizou na cidade de Sapeaçu no Recôncavo Baiano, um verdadeiro arrastão. Alunas do colégio Eliel Martins foram vitimas de assalto. Segundo as vitimas os elementos colocaram cerca três estudantes contra parede em uma rua localizada no Parque das Mangueiras em Sapeaçu. Os elementos de nomes Antônio Edson Alves Santos Silva de 20 anos, natural de Sapeaçu, mais reside em Cruz das Almas e Jilvam Souza Barbosa de 21 anos, natural de Maragogipe, mais também residente em Cruz das Almas. Os mesmo tomou os celulares das vitimas e um Boné de um jovem. Mais o que eles não contava que a policia civil do município estava realizando rondas e conseguiu captura-los e juntamente com os objetos roubados. Foi encaminhado e apresentados na delegacia local onde foram autuados em flagrantes pelo delegado Dr. Fabrício  Linard e vai permanecer a disposição da Justiça. (Reportagem: SapeaçuNaMidia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.