Adolescente de 15 anos desparece em estação de tratamento da Embasa.


O desaparecimento nesta sexta-feira, 03, de um adolescente de 15 anos, identificado pelo prenome Reinan, no município de Serrinha, deixou  as cidades de Conceição do Coité e Retirolândia em alerta. A suspeita é que ele tenha sido tragado pela tubulação de uma estação de tratamento da Embasa e pode ter sido até triturado.

A Embasa pede que a população coiteense feche as torneiras, pois é muito possível que a força da água possa ter trazido o corpo do garoto na direção de Coité. Em nota, a Embasa lamenta o desaparecimento do garoto. De acordo com a polícia, eles invadiram a área do reservatório e um deles foi puxado pela tubulação. Ao tomar conhecimento, a Embasa interrompeu a operação da adutora e acionou o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana para dar início às buscas. A empresa se solidariza com os familiares e está colaborando com os esforços que estão sendo envidados para a localização do adolescente.

Na sede de Serrinha e localidades situadas antes de Conceição do Coité o abastecimento está regular, tendo suas adutoras e reservatórios sem nenhuma relação com o ocorrido. Já em Conceição do Coité e Retirolândia o abastecimento está interrompido. Tão logo forem terminadas as buscas e localizado o adolescente, será feita a limpeza e descarga da adutora e retomado o abastecimento de água gradativamente. *BahianoAr
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.