Amargosa: Mulheres são detidas em flagrante após vários furtos no comércio local.


Duas mulheres foram detidas em flagrante pela Polícia Militar de Amargosa após cometerem vários furtos a estabelecimentos comerciais no município, na manhã terça terça-feira(01). A menor de idade de iniciais A.F.P., 15 anos, e a outra maior Edneia Santana Souza, 26, ambas moradores do Bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, foram detidas com diversos produtos roubados.


Uma guarnição da Polícia Militar da 2ª cia foi acionada, após populares perceberem a ação das criminosas no comércio local. Junto com as mulheres foram encontrados objetos como: furadeira, máquina de cortar cabelo, gêneros alimentícios, alicate, alicate de unhas, roupas, isqueiro e etc. As mulheres foram encaminhas para Delegacia Local e estão a disposição da justiça. *Com informações e imagens da Polícia Militar.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.