Chuva alaga Hospital Santo Antônio e pacientes são removidos.


O Hospital Santo Antônio, unidade das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), amanheceu alagado nesta segunda-feira (27), por conta da forte chuva que cai em Salvador desde a madrugada. De acordo com a Osid, três enfermarias ficaram totalmente inundadas, precisando transferir os pacientes para o 1º andar da unidade.

As áreas atingidas atendem em média 120 pacientes por dia, mas a assessoria da unidade não soube informar a quantidade de pacientes que estava nas áreas atingidas hoje. Por conta da situação, o ambulatório do Hospital precisou ser fechado e o atendimento suspenso. Os equipamentos foram retirados de todas as áreas alagadas e relocados também para o 1º andar.

Profissionais da unidade estão trabalhando para eliminar a água e realizar a limpeza do local. Ainda segundo a assessoria, a Secretaria Municipal de Saúde já foi informada sobre a situação do hospital.​ *Ibahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.