Concurso Público de São Felipe que seria realizado dia 19 de abril é adiado.


A Consultoria Liderança, empresa responsável pela aplicação do Concurso Público da Prefeitura de São Felipe, adiou a data para aplicação da prova objetiva do concurso. As provas seriam realizadas no dia 19 de abril em escolas do município.

O adiamento, segundo nota publicada pela empresa responsável pelo concurso, teria como motivo as reformas em algumas escolas do município, onde serão realizadas as provas. Ainda de acordo com a nota, a Consultoria Liderança, está aguardando uma definição por parte da Secretaria Municipal de Educação para disponibilidade de salas para redefinição da logística e do cronograma do concurso. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 108 vagas em nível fundamental incompleto, médio/técnico e superior com salários que variam de R$724,00 a R$5.000,00. As provas serão compostas por 40 questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, valendo 2,0 pontos cada uma, pertinentes às especificidades do cargo em concurso, contendo cada questão 05 alternativas de respostas, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60% (sessenta por cento) dos pontos no somatório da prova objetiva, que terão duração de 03h e 30min (três horas e meia).

Lembrando que todos os candidatos deverão se apresentar com 1 hora de antecedência do horário previsto para a prova, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, carteira de identidade e comprovante de inscrição. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.