Doença misteriosa afeta população de distrito em Maragogipe.

A população do distrito de Nagé está em estado de alerta. Assim como nas cidades de Camaçari e Simões Filho, os moradores da comunidade que fica localizada no município de Maragojipe, no Recôncavo baiano, estão sofrendo com os mesmo sintomas de uma “doença misteriosa”.

De acordo com a equipe do Posto de Saúde de Nagé, mais de 30 pessoas já deram entrada na unidade apresentando sintomas como: pintas avermelhadas pelo corpo, coceira e dores nas articulações, febre, ardência nos olhos, etc.

Alguns moradores estão usando as redes sociais para chamar a atenção da Secretaria de Saúde do Município. Segundo publicação do blog do Irmão rivaldo, a epidemia, ainda desconhecida, já se manifestou há mais de 15 dias e nenhuma diagnosticação e ações de combate foram adotadas.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.