Em Sapeaçu público prestigia o Sapé Folia com muita animação.


A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer realizou na noite deste sábado (25) o Sapé Folia, evento que celebra com festa os 62 anos de emancipação política do município. A festa reuniu centenas de pessoas na Praça da Matriz.

A animação começou ao som do cantor Ryu William, em seguida a Banda Babado Novo, com muita animação fez o público vibrar. Depois foi à vez da Banda Art Bida e quem encerrou a noite com muito arrocha foi o cantor Diogo Dourado que fez o público dançar bastante.

A estudante de Odontologia, Daiane Souto disse sempre curtir as festas da cidade. “Já é garantido à diversão em Sapeaçu, um ano é sempre melhor que o outro. Trouxe alguns amigos de fora da cidade e todos estão satisfeitos com a diversidade musical e principalmente a paz que reinou, não teve uma briga. Tudo muito bem organizado, a prefeitura está de parabéns pelo evento”, disse entusiasmada.

O Sapé Folia contou com o apoio da Policia Militar, do trio elétrico Barretão e toda estrutura necessária para garantir a segurança e conforto dos foliões. O prefeito Jonival Lucas, secretários e vereadores prestigiaram a noite de festa. (Ascom)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.