Famílias carentes de Sapeaçu recebem peixe para Semana Santa.


A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Assistência Social, conforme tradição da Semana Santa distribuiu peixes para famílias carentes da cidade. 1,5 toneladas de peixes que foram entregues aos moradores da Zona Urbana e Rural do município pela equipe da Assistência Social nesta quarta-feira (01).

Cerca de 1.500 famílias foram beneficiadas com a entrega do pescado do tipo pampo. Receberam o beneficio as famílias consideradas carentes do município e beneficiários do programa Bolsa Família.

Para a secretária, Maria Cristina Lucas, essa ação reforça a preocupação e o respeito que a administração pública tem para com a população. “É uma ajuda simbólica, mas que faz muito efeito para as famílias carentes, que na Semana Santa tem o costume de ter o peixe nas suas refeições, mas muitas não têm condições de comprar. Daí a necessidade do auxílio”, explica a secretária.

Como dona Maria Socorro Alcântara, de 40 anos, mãe de três filhos, que não escondia sua satisfação ao receber o peixe, “Isto representa muito para mim e meus filhos, não só eu como muita gente conta com essa ajuda todo ano”, concluiu. Os moradores da Quiamba de Nengo também receberam os peixes na localidade. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.