Garoto de 12 anos passa mal em aula de educação física, infarta e morre.


Um garoto de 12 anos morreu vítima de infarto quando participava de uma aula de educação física na Escola Estadual Nilson Socorro, no município de Nossa Senhora do Socorro, na área metropolitana da capital de Sergipe. O fato aconteceu por volta das 16h da terça-feira (7).

O aluno do 7º ano do Ensino Fundamental passou mal na quadra da escola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros, mas o garoto sofreu uma parada cardíaca e morreu no local. Segundo informações da família, o adolescente estava sentindo tontura com frequência.  Exames foram realizados, mas os resultados não apontaram anormalidades.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (Seed) diz que lamenta a morte do estudante. O corpo está sendo velado na igreja Assembleia de Deus do Conjunto João Alves Filho em Socorro. G1
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.