Homem desenterra mãe para tentar fazê-la ressuscitar na Páscoa.


Policiais militares de Cacoal, no interior de Rondônia, prenderam na madrugada desta sexta-feira (03) um homem acusado de violar o túmulo da própria mãe, morta no último domingo, 29. Aparecido Miller Bremem Kamp, 28 anos, foi encontrado em casa, bastante nervoso e chorando muito. À polícia ele disse que queria ressuscitar sua mãe em uma espécie de ritual de família neste domingo de páscoa. O coveiro do cemitério da cidade foi quem percebeu um grande buraco na cova, que levava até a tampa do caixão e ligou para os policiais. Enquanto eles registravam o boletim de ocorrência, a irmã de Aparecido chegou ao cemitério, se identificou como filha da mulher enterrada no túmulo e contou o que rapaz havia feito. Ele foi levado para a delegacia de polícia da cidade. (Terra)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.