Homem morre atropelado em grave acidente próximo a UFRB de Santo Antônio de Jesus.


Um grave acidente deixou uma vítima fatal e outra ferida na tarde deste sábado (11), na frente da UFRB, no Campo do Botafogo em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações de populares, um veículo L 200, cor branca, placa policial OVB 7060, atropelou dois homens de nomes não informados, sendo que cada um estava numa motocicleta. 

A população virou o automóvel a fim de tentar salvar uma das vítimas identificada como Paulino da Conceição Silva, 26 anos, residente no Minha Casa, Minha Vida, mas o mesmo teve o pescoço quebrado, após o carro passar por cima do seu corpo e a outra sofreu fratura exposta e foi encaminhada para o HRSAJ pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Não há informações sobre o seu estado de saúde. A vítima fatal estava numa motocicleta moto FAN, cor preta, placa policial JSX 5964, trabalhava no Hospital Regional e deixou sua esposa com um filho. O corpo ainda está no local aguardando a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica). O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. (VozdaBahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.