Jovem é assassinado a tiros na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus


Um jovem de 26 anos foi perseguido e morto a tiros na Praça Padre Mateus, centro de Santo Antônio de Jesus. O crime ocorreu na por volta das 10 horas deste domingo (05).

Seguindo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima já vinha sendo perseguido pelas ruas do Correios por dois homens de identidade ignorada que estava abordo de uma moto de cor preta não identificada. Os tiros chegou a atingir a vidraçaria do antigo restaurante Lua Cheia que ficou completamente destruída. Ainda segundo informações da polícia, a vítima Jocevan Henrique Santos Lima, 26 anos, conhecido “Bocais” residente na Rua Viriato Lobo estava acompanhado da esposa que ligou para a polícia e logo em seguida se ausentou do local do crime. 

As câmeras de segurança instaladas na Praça Padre Mateus poderão ajudar nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do município. As causas e autoria do crime ainda são desconhecidas.*Infosaj
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.