Motociclista tem perna decepada em acidente na Br 101, trecho de Cruz das Almas.


Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida nesta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no Km 225 da BR101, nas proximidades do Posto Locomotiva, em Cruz das Almas, por voltas das 14h. A vítima identificada como Josivan, morador do Pacheco, zona rural de Sapeaçu, teve uma das pernas decepadas, além de lesões pelo corpo. Ele (vítima) foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ). Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor da moto tentava atravessar a rodovia quando foi colhido e arrastado pelo carro. O estado de saúde do motociclista é considerado grave. A colisão deixou o trânsito lento no local. (FortenaNotícia)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.