![]() |
Foto: TV Aratu |
O grupo criminoso, que segundo a polícia era composto por nove pessoas e que estava sendo investigado desde o início de março, foi o responsável pela tentativa de assalto a um carro forte no dia 15 de fevereiro num hipermercado de Feira de Santana. Uma lotérica na cidade de Itapicuru também seria alvo de cinco integrantes da quadrilha, onde o dinheiro do roubo seria usado para financiar armamentos pesados para realizar assaltos a agências bancárias na cidade de Crisópolis e Conceição do Almeida. Foram presos Clodoaldo Rocha dos Santos, O “Thiago”, de 40 anos, Reginaldo Ribeiro do Nascimento, conhecido como “Tio”, 44 anos, Joselito Sales Barbosa, “Pantera”, de 36 anos e Samuel Souza dos Santos, de 39 anos. Com eles foram apreendidos uma submetralhadora, três pistolas 380, 45 e 7.66, um revólver calibre 38, 30kg de maconha prensada, 136 munições de diversos calibres, três coletes balísticos, um fardamento completo da Polícia Militar e três veículos.
![]() |
Foto: TV Aratu |
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.