Quadrilha faz porteiro refém durante arrombamento de caixa eletrônico na UFRB em Cruz das Almas.


Um porteiro foi feito refém durante um arrombamento do caixa eletrônico instalado no antigo prédio de Fitotecnia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, em Cruz das Almas. De acordo com informações da assessoria da instituição de ensino, uma quadrilha integrada por cinco homens chegou ao local por volta das 16h, rendeu o funcionário, o amarrou e prendeu no banheiro. 

O caixa eletrônico, que atende ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal, é o único instalado na campus. Ainda segundo a assessoria, os criminosos não utilizaram explosivos, mas conseguiram violar o equipamento e retirar todo o dinheiro do caixa. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.

Antes da fuga da quadrilha, os vigilantes patrimoniais perceberam a ação e acionaram a Polícia Civil. No entanto, o grupo conseguiu evadir do campus a bordo de um veículo, de dados ignorados, antes da chegada dos policiais. No final da tarde, o local foi isolado para a realização da perícia. O caso já foi notificado à Polícia Federal, que irá a investigar o assalto. *Correio
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.