Santa Casa de Nazaré desativa recepção da emergência e pede apoio para obra.


Devido às fortes chuvas que caem desde este domingo (26) em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano, a Santa Casa de Misericórdia de Nazaré isolou a recepção que dá acesso ao Pronto Socorro do Hospital Gonçalves Martins. A medida foi tomada devido a um deslizamento de terra que compromete a estrutura do hospital. 

 Com o isolamento da recepção, os atendimentos de urgência e emergência ocorrem provisoriamente em uma mesa, montada no salão da entidade. Ainda segundo a Santa Casa, parte da pavimentação ao lado da emergência do Hospital cedeu. O muro que protegia o espaço chegou a ficar pendurado na encosta e desmoronou. Segundo um levantamento da Secretaria de Obras da Prefeitura de Nazaré, há a necessidade imediata de levantar uma estrutura no local. 

Para tanto, serão necessários alguns materiais, entre eles: 200m³ de pedra bruta, 60m³ de areia, 300 sacos de cimento de secagem rápida. A mão de obra foi orçada em R$ 10 mil, e a instituição conta com o apoio da sociedade para concluir a obra. As doações podem ser feitas em materiais ou através da conta corrente 461-5, Agência, 003, Operação 003, Caixa Econômica Federal. (BN)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.