Sapeaçu comemora aniversário de 62 anos com shows gratuitos e o Sac Móvel.


Shows e atendimento do Sac Móvel com serviços gratuitos marcam o aniversário do município de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, de sábado (25) até segunda-feira (27). O prefeito da cidade, Jonival Lucas, destaca os 62 anos de emancipação política e econômica com uma programação para atender a sociedade.

“Além dos festejos do show gratuito, também vamos disponibilizar aos sapeaçuenses três dias de atendimento e serviços, através do Sac Móvel que é uma solicitação da população”, informa Jonival. De 25 a 27 de abril o SAC Móvel oferecerá serviços como: Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.

Programação

25/04 - (Sabádo): A partir das 09:00, no Mercado Municipal o SAC Móvel oferecerá serviços de 25 a 27 de abril.
Na Praça da Matriz, a partir das 22:00 horas, terá festa com trio elétrico com as bandas Babado Novo e Diogo Dourado.

26/04 – (Domingo): A partir das 09:00 horas a Missa Solene na Igreja Nossa Senhora da Conceição, a partir das 16:00 horas Bloco Me Leva sai do posto Laranjeiras com as Bandas Rasgatanga, Partido.Com, Casa de Mainha e o DJ Robson Futrico.

27/04 – (Segunda-Feira): A partir das 10:00 horas Sessão Solene na Câmara de Vereadores e às 11:00 horas Hasteamento de Bandeiras em frente a Prefeitura. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.