Secretaria de Saúde inicia Pré-Conferências nas USF's de Conceição do Almeida.


A Prefeitura de Conceição do Almeida através da Secretaria de Saúde, iniciou, nesta terça-feira (28), uma série de pré-conferências de saúde em quatro regiões da cidade. O objetivo é abrir um espaço democrático para que os moradores tenham a oportunidade de avaliar e opinar sobre a saúde pública. Este ano, o tema da Conferência Nacional é “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”. Durante as pré-conferências, realizadas nas localidades de Pau Cedro, São Francisco da Mombaça, Comércio de Jaguaripe e Tabuleiro de Menezes, foram eleitos os delegados que representarão cada região na Conferência Municipal de Saúde, marcada para maio. Nesta quarta-feira, 29 de abril, será realizada a Pré-Conferência das USF's da sede, às 14h na Câmara Municipal de Vereadores, onde junto com a população, serão discutidas as questões da saúde no município. As propostas apresentadas na Conferência Municipal de Saúde serão levadas para a etapa estadual e, depois, à 15ª Conferência Nacional de Saúde, que será realizada no mês de novembro, em Brasília. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.