Violência: Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Santo Antônio de Jesus.


Um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros enquanto caminhava na noite deste domingo (26) na Rua Antônio José de Araújo no Bairro do São Benedito. O crime aconteceu por volta das 20 horas e deixou os moradores chocados com a ação dos criminosos. Cinco tiros foram disparados contra o jovem.

Felipe de Jesus Sacramento, vulgo Ratinho, foi surpreendido e morto à queima roupa sendo atingido no pescoço, tórax e perna. A vítima não teve como se defender durante a ação que teve a participação de dois homens em uma moto preta não identificada. Não há informações sobre a motivação, nem autoria do crime.

Felipe caminhava em direção a Praça do São Benedito. O jovem residia no Bairro da Rádio Clube. Segundo informações de quem presenciou a cena, tudo parecia filme de ação. No momento do tiroteio, fieis que estavam em uma igreja ficaram apavorados e fecharam a igreja as pressas.

O Samu foi chamado mais quando chegou ao local do crime à vítima já estava sem os sinais vitais. As polícias Civil e Militar também estiveram no local. O corpo de Felipe foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do município. (Reportagem e Imagem: Infosaj)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.