"Braço de selfie" promete acabar com a solidão em fotos desacompanhadas.


Dois designers americanos criaram o "selfie arm" ("braço de selfie", em português), um pau de selfie com formato de braço e mão. A ideia é acabar com a solidão de quem tira fotos desacompanhado. Com o celular encaixado em uma das pontas, a pessoa retratada na imagem parece estar segurando a mão de alguém. Em texto publicado no site Design Boom, Aric Snee, que criou o projeto com Justin Crowe, afirma que se baseou na premissa de que "ninguém quer estar sozinho enquanto tira fotos de si mesmo". O produto é feito de fibra de vidro e ainda está em fase de testes. "O projeto colaborativo é uma resposta direta ao fenômeno crescente do pau de selfie e à constante e torturante necessidade por validação narcisita na internet", explica Snee. *Bahia Notícias.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.