Cruz das Almas: Secretaria de Educação apresenta o Plano Municipal de Educação para 2015.


A Secretaria Municipal de Educação promoveu uma Audiência Pública para discutir o Plano Municipal de Educação (PME), que teve como tema ‘lançando uma projeção decenal para a Educação que queremos para o município de Cruz das Almas’. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, na última quarta-feira (06) e contou com a participação da coordenadora do Programa de Apoio à Educação Municipal (PROAM) Fernanda Carla Argolo, da Secretaria de Educação do Estado da Bahia. A audiência teve por objetivo apreciar as diretrizes, metas e estratégias constantes no Documento-Base do PME do município de Cruz das Almas. Durante a audiência o público presente ouviu o Regimento Interno da PME - aprovado por unanimidade dos participantes - e pode analisar as informações expostas e manifestar livremente suas opiniões sobre as questões tratadas no âmbito da temática em questão.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.