Fortes chuvas atinge cidades do Recôncavo e provoca transtornos.


A chuva forte que cai sobre o recôncavo deste a última quinta-feira 14 de maio, provoca uma série de transtornos e alguns municípios, principalmente para os motoristas que trafegam diariamente pela BA 420 que liga a cidade de Cachoeira a Santo Amaro. Segundo fotos enviadas pelos leitores do Forte na Notícia, a enxurrada provocou vários deslizamentos de terra no trecho da rodovia, e foi preciso uma intervenção rápida da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para evitar acidentes. Além de pedras e lama, a chuva arrastou a vegetação para a pista, exigindo atenção máxima dos motoristas. No município de Cachoeira, houve deslizamentos de terra em três lugares, na estrada do Cruzeiro, no Alto da Rodagem e na estrada do Tororó. Em Cruz das Almas, os tradicionais pontos de alagamentos voltaram a preocupar a população e as autoridades. A Avenida Getúlio Vargas, principal via de acesso ao município, apresenta pontos de alagamento próximo a Praça Geraldo Suerdieck, não muito diferente das ruas Alfredo Passos, Desidério Brandão, Professor Mata Pereira e São Judas Tadeu. Além disso, moradores em comerciantes da Coplan utilizaram a rede social para denunciar os pontos de alagamento no bairro. Não muito diferente de outros municípios, algumas ruas de Maragojipe foram invadidas pela água, e os motoristas que tentaram sair de suas casas enfrentaram problemas. Até o término dessa reportagem, não há registro de vítimas ou desabamento de imóveis. *FortenaNotícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.