Homem é assassinado a tiros na cidade de São Felipe.


O crime aconteceu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (29) no Bairro da Urbis na cidade de São Felipe. De acordo com informações da Polícia Civil, Ronaldo Neres dos Santos, 22 anos, o vulgo "Mocotó" foi morto a tiros na porta de casa, por homens  que chegaram andando no local.

O delegado Alan Ricardo, titular da delegacia da cidade, informou ao Cruz na Tela que mocotó que inclusive era acusado por homicídios, tráfico de drogas e assaltos, já estava sendo investigado. Ricardo ainda esclareceu que ele pode ter sido executado por traficantes da mesma quadrilha, por conta de um desentendimento entre eles. As pessoas que comemoravam o aniversário de 135 anos de emancipação política da cidade, ficaram assustadas com o homicídio.

O corpo foi levado para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. O caso já está sendo investigado pela delegacia local, para tentar prender os assassinos. *Reportagem: Cruz na Tela.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.