Mototaxista tem moto tomada de assalto na zona rural de Conceição do Almeida.

O mototaxista Edvaldo Santana, morador de Santo Antônio de Jesus, teve sua moto tomada de assalto pela segunda vez, na noite desta quarta-feira (27). O mototaxista foi levar um passageiro até a entrada de Baixa de Areia, zona rural de Conceição do Almeida, porém ao chegar no destino, desconfiou das atitudes suspeitas do bandido e adentrou numa pedreira onde alguns trabalhadores encontravam-se no local. "Disse que não ia mais longe, ele me prometeu mais R$ 5,00, dizendo que não era ladrão”. O mototaxista acreditou no passageiro, seguiu viagem e ao chegar no destino o elemento de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, levando a moto e a carteira do0 mototaxista.  “Fui ameaçado de morte, mas pedi que me deixasse vivo para criar meus filhos”, disse a vítima. A polícia foi acionada, a viatura passou pelo acusado, mas não imaginou que seria o assaltante. O elemento seguiu em direção ao Grampará, zona rural de Conceição do Almeida. A moto é verde, placa JSB 310, cadastro da SMTT 836. (Informações Tribunadoreconcavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.