Repórter comete gafe ao tentar entrevistar homem morto.


Um repórter da TV Atalaia, afiliada da Record no Sergipe, passou por uma situação embaraçosa, na última quarta-feira (27). Durante o programa “Tolerância Zero”, o jornalista tentou entrevista um homem morto após uma perseguição policial ocorrida na periferia de Aracaju. Ao chegar ao local, a equipe da emissora encontrou três suspeitos no chão. Segundo a polícia, o trio assaltou uma mercearia e fugiu na contramão. Houve uma troca de tiro entre suspeitos e policiais e um deles morreu no local. "Você é maior ou menor?", perguntou o apresentador. a dois deles. "E você, tem quantos anos?", questionou ao terceiro suspeito, que estava morto. Após não ter resposta, o jornalista percebeu o deslize. "Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto", disse, sem graça. Assista:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.