Santo Antônio de Jesus: Homem sofre infarto e morre na Avenida Barros e Almeida.


O senhor Reginaldo Almeida Gomes, de 56 anos,  caiu e morreu na manhã desta quarta-feira quando caminhava na Avenida Barros e Almeida em Santo Antônio de Jesus. Em entrevista à rádio Andaiá FM, o sobrinho da vítima, Rafael de Oliveira, contou que o tio estava muito gripado nos últimos dias e por conta disso, a família decidiu levar ao médico para fazer exames.  “Ele estava tossindo demais,  aí a irmã estava indo levar para fazer uns exames particulares, aí ele falou que estava cansando e parou para descansar  e caiu do nada, bateu a cabeça e não respirou mais”, detalhou. O Cabo Oséias disse ter sido informado pelo SAMU que o senhor teve uma parada cardíaca.  A Polícia Técnica foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Foto: Tribuna do Recôncavo.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.