Sobre grade do São João divulgada nas redes sociais, primeira dama de Santo Antônio afirma que não passa de "especulações".


A possível grade do São João de Santo Antônio de Jesus foi divulgada nas redes sociais  e nos sites na última terça-feira. Em entrevista, a primeira dama Francineia Silva disse acreditar que este ano o prefeito dará maior valor aos artistas da terra. “As pessoas ficam empolgadas querendo saber e começara jogar na internet, de repente foi uma febre, estava em tudo quanto é mídia e rede social. Eu não compartilhei nem curti, isso quer dizer que não tive autorização do prefeito para isso e ainda não vi ele se pronunciar para confirmar. Então, enquanto o prefeito não se pronuncia tudo não passa de especulações”, afirmou. Ela disse ainda que o prefeito está em contenção de gastos. “Então, primeiro a obrigação, depois a devoção”, ressaltou ao Blog do Valente.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.