Vereador de Dom Macedo Costa morre em acidente na Br 101, próximo a Governador Mangabeira.

Vereador morreu no local.
Um grave acidente entre um carro de passeio e uma caçamba na altura do Km 208, da BR-101, próximo a Governador Mangabeira, deixou uma pessoa morta e duas feridas por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (22). O vereador do município de Dom Macedo Costa, Jocélio Figueiredo Vilas Boas, de 42 anos, acabou falecendo após a colisão com uma caçamba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal ocorreu após uma "ultrapassagem indevida" feita por um dos veículos. A esposa do vereador, Eliana Silva de 37 anos, que estava no banco do carona, fraturou o fêmur e duas costelas e a irmã do vereador Sileide Vilas Boas de 28 anos, vinha no banco traseiro e com o impacto foi projetada em cima do painel, sofrendo fortes pancadas e cortes na cabeça. As duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Já o corpo do vereador, que ficou preso às ferragens, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, onde a família aguarda a liberação para sepultamento. (Fala Recôncavo)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.