Animação e muito forró em Sapeaçu com o projeto "Esperando o São João na Praça".

Praça da Bandeira durante o projeto Esperando o São João na Praça. Foto: Ascom
Em Sapeaçu, o final de semana começou com um forrozinho das bandas Xinelo Furado e ArteBida, que se apresentaram na noite desta sexta-feira (05) na Praça da Bandeira. O evento realizado pela Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer faz parte do projeto "Esperando o São João na Praça".

O objetivo é realizar nas três sextas-feiras desse mês de junho (05, 12 e 19) que antecedem o São João, a partir das 19:00 hs uma festa musical dedicada ao forró tradicional. Nem mesmo a chuva que caiu espantou as pessoas que queriam curtir o forró de uma das festas juninas mais tradicionais na Bahia. Com um público de todas as idades que dançaram ao som de grandes sucessos. “Eu queria agradecer ao prefeito, Jonival Lucas, pela oportunidade! Participar desse evento é um prazer imenso e é uma ótima oportunidade para nós”, afirmou Bida, vocalista da banda ArteBida.

Quem estava animado nessa noite, também, foram os barraqueiros, que aproveitaram o púbico para lucrar um pouco mais com as vendas de pipocas, bebidas e muito mais.
Participaram também do evento o Prefeito Jonival Lucas, a Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Cristina Lucas, vereadores e secretários do município. Mas a festa não termina aqui, na próxima sexta-feira (12) tem mais! O forró vai continuar, então não perca tempo e vamos forrozear. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.