Bandidos que explodiram caixa eletrônico em Cabaceiras do Paraguaçu morrem afogados durante fuga.

Foto: Forte na Notícia
Cinco dos sete homens que explodiram um caixa eletrônico do posto avançado do Banco Bradesco de Cabaceiras do Paraguaçu durante a madrugada desta quarta-feira (4) morreram afogados ao tentar atravessar o Rio Paraguaçu em uma canoa. De acordo com informações da Polícia Militar, apenas dois assaltantes conseguiram nadar até a outra margem do rio que pertence ao município de Santo Estevão. Durante a ação, os criminosos chegaram trocar tiros com uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), e apesar de terem escapado da prisão, acabaram morrendo afogados. A explosão destruiu o terminal de autoatendimento, e provocou medo nos moradores que residem próximo ao local. Em maio do ano passado, dois terminais do posto avançado foram explodidos por uma quadrilha 24 horas depois de serem abastecidos por um carro-forte. O crime deve ser investigado pela delegacia territorial. Os corpos devem ser resgatados por mergulhadores do corpo de bombeiros. Forte na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.