Caixas eletrônicos do Banco do Brasil são explodidos em São Felipe.


Uma agência do Banco do Brasil foi explodida durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (10) na cidade de São Felipe, situada a 178 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu por volta das 2h30, quando um grupo com oito homens armados chegou na cidade em dois veículos - um Ford Fiesta branco e um Fiat Punto de cor escura. De acordo com o titular da delegacia de Polícia Civil do município, Alan Ricardo Macedo, meia hora antes da ação a Polícia Militar de São Felipe recebeu uma denúncia anônima. "Ligaram para a PM e disseram que houve uma situação na zona rural. Só que a polícia saiu para investigar e quando chegou no local não tinha nada lá", relatou o delegado. "Acreditamos que essa denúncia serviu apenas para despistar e tirar a PM da cidade durante o crime", comenta Alan Macedo.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.