Começa a maratona de forró no Arraiá Municipá 2015 de Conceição do Almeida.



E já é São João em Conceição do Almeida. A abertura oficial do Arraiá Municipá de Conceição do Almeida aconteceu na noite deste sábado (20) e colocou a multidão para arrastar o pé na Praça do Mercado Municipal ao som de Chico Almeida, Amor Virtual e Léo & Thiago, além da apresentação da Quadrilha Açucena, Tri-Campeã do Festival Regional de Quadrilha 2015.

Iniciando a noite a Quadrilha Açucena, vencedora pela 3ª vez do Festival Regional de Quadrilha 2015, do Núcleo Regional de Educação 21, encantou a todos com seu espetáculo formado por alunos do Colégio Estadual Mandinho Almeida. Seguindo a programação, o forrozeiro Chico Almeida e Fogueira Acesa esquentaram o clima e arrastaram uma multidão tocando clássicos do forró pé-de-serra. Logo em seguida, a Banda Amor Virtual não deixou ninguém parado ao som do forró estilizado e pé de serra , com um repertório impecável trazendo grandes sucessos do forró. A dupla Léo & Thiago subiu ao palco e fez todo mundo se apaixonar com o sertanejo romântico finalizando o 1º dia de forró em Conceição do Almeida. O Prefeito Dr Armando Neves esteve presente acompanhando cada detalhe da festa. “Mesmo estando diante de uma crise econômica decidimos manter nossa tradição. O São João de Conceição do Almeida é o mais tradicional e como diz o slogan, #SãoJoãoPassaPorAqui, se consolidando assim uma das melhores festas juninas da região que preserva a verdadeira essência junina, além de movimentar a nossa economia, beneficiando os comerciários, vendedores ambulantes dentre outros seguimentos e proporcionar lazer e diversão para nossa população e turistas", apontou o prefeito Dr Armando Neves.

A festa continua neste domingo a partir das 14h com o Arrastão da Secretaria de Desenvolvimento Social, saindo da Praça Multiuso com Os Mamulengos e Junior Alves. A noite a festa continua com o repentista e grande forrozeiro Arnaldo Farias, Forroot's e Forró das Elétricaz. Durante os 5 dias de festa almeidenses e turistas poderão acompanhar shows com Filomena Bagaceira, Banda Forrozão, Os Mamulengos, Bruninho do Acordeon, Kart Love, Arnaldo Farias, Forroot´s, Forró Eletricaz, o Arrastapé da Kasaca de Kouro, Capital Só Forró, Tempero Nordestino e Vulcão Aceso.(Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.