Jovem comete suicídio em Governador Mangabeira.


Foi encontrado na manhã deste domingo, 7 de junho, o corpo de David Telles, 19 anos, morador da Rua Adalto João Mamona, centro da cidade de Governador Mangabeira. Segundo informações, o corpo foi encontrado em seu quarto na casa onde morava com familiares, pendurado com uma corda envolta ao pescoço. Ainda de acordo com informações, familiares sentiram a falta do jovem ao perceberem a demora dele sair do quarto. A polícia foi chamada e populares logo se aproximaram, pois ninguém esperava que um jovem aparentemente feliz como ele fosse tirar a própria vida. O corpo foi removido na tarde do mesmo dia por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado. Ninguém soube informar o que teria motivado o jovem a tirar a própria vida. (Forte no Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.